sexta-feira, 26 de março de 2010

CADERNINHOS



O blog BANANA CRAFT está fazendo uma promoção junto com a Lu Gastal para sorteio de diversos brindes de Páscoa. Já enviei minhas manualidades e a última delas é esta capa de caderninho que fiz em feltro para presentear. O outro caderno, modéstia à parte, achei que ficou uma fofura, principalmente por ser o primeiro e eu mal saber costurar. Tudo bem, tudo bem, pode não ter ficado como os cadernos da Elisa, do ELA FALA E SAI ANDANDO, mas para uma primeira tentativa, acho que ficou ótimo. Bom, eu estou muito orgulhosa de mim mesma, dá pra ver...rss Bjks, Karina.

2 comentários:

  1. Oi Karina,
    Adorei sua visita e como você já sabe ADORO gatos, tenho muitas fotos da minha. Já adicionei seu blog nos meus favoritos e vou sempre te visitar e também já me tornei sua seguidora. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Karina, suas artes são lindsa, vim agradecer sua participação no sorteio, mas lembrar que precisa fazer a divulgação no seu blog, um post já serve, bjs Leila

    ResponderExcluir