quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pensando no menu do final de semana


Eu até gosto de cozinhar. Isso porque apenas faço almoço no final de semana e, em geral, aos domingos. Mas confesso que não tenho nenhuma paixão por esta arte ao ponto de querer fazer receitas elaboradíssimas, como aquelas que mandam: "tira do fogo, leve à geladeira, coloque de novo no fogo" e por aí vai. Daí meus pratos favoritos são estrogonofe, macarrão, purê de batata, supremo de frango e mais coisas triviais. A receita postada agora atende ao que eu gosto de fazer (coisas rápidas e fáceis) e um sabor excelente, ainda mais se for feita uma salada bonita para acompanhar. Essa torta de cebola realmente é tudo de bom. Só dou uma dica para as menos experientes como eu: coloquem a cebola para dourar para daí começar a ralar as batatas. Porque do contrário, você ficará desesperada vendo a batata ralada escurecer e a cebola não murchar (foi o que ocorreu comigo... he he). No mais, deliciem-se! Beijos, Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário