quinta-feira, 6 de maio de 2010

PATHCOLAGEM







Se tem uma coisa que eu acho legal é fazer patchcolagem. Pena é que não tenho andado com muito tempo para fazer meu artesanato. Aliás, até andei fazendo uns sachês em formato de coração (15 no total), que acabaram se tornando uma encomenda para o Dia das Mães, o que é uma maravilha, pois não pensava em vender (sou péssima vendedora), mas como as pessoas me vêem fazendo artesanato no horário de almoço, gostam e pedem. Sobre patchcolagem, estava vendo meus arquivos, e achei que seria legal colocar aqui aquelas bonequinhas Sunbonnet, porque nunca são demais. Bjs, Karina.
OBS.: Não me lembro de onde tirei tais riscos, mas se alguém se pronunciar, colocarei os devidos créditos.

4 comentários:

  1. oi karina...

    Obrigado pela visita...pelo comentario deixado..

    Sabe, Roberto Carlos não entrou na minha lista de musicas bregas...pr confesso...EU ADORO o rei..rs rs rs... aí por causa disso ele não fica brega pra mim, nunca.

    abração...bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina amei os risco da Sunbonnet, gostaria de ver também de menino, porque riscos de figura de menina agente encontra de montão, mas figura de menino é difícil. Se vc tiver por favor poste, muita gente vai agradecer.Um abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir