terça-feira, 13 de julho de 2010

Tricô para combater o estresse


Hoje foi um daqueles dias terríveis de trabalho. Por que? Porque o gerador da empresa ficou ligado durante todo o expediente, ou seja, das 8 da manhã até às 18 no meu ouvido. Juro que cheguei a ficar zonza e passei o dia mal humorada. É uma pena que eu não pudesse continuar o cachecol que estou tricotando sob o pretexto de que não podia ficar estressada daquele jeito.
Dando continuidade ao que falei no post anterior, começo a postar uma série de pontos de tricô e crochê do material que minha mãe me emprestou.
Tudo bem que uma boa parte (talvez tudo, sei lá) não seja novidade, que você já tenha visto em algum lugar ou já esteja careca de saber de fazer os pontos, mas será bom colocá-los de forma sistemática, até mesmo para incentivar quem está começando no tricô e no crochê. Vai que pinta uma idéía para um novo trabalho? Bem, esse é o objetivo.
Um beijo, Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário