quinta-feira, 15 de julho de 2010

Final de semana chuvoso



O tempo aqui no Rio mudou bastante. Não chega a fazer frio, mas chove e o tempo está feio, o que me dá uma baita preguiça, que sou obrigada a espantar por conta do trabalho. Desde que me interessei novamente pelo tricô não peguei para fazer mais nenhum paninho de crochet, mas quem estiver embalada pode aproveitar os pontos que coloco aqui. Vai que o seu final de semana será tão chuvoso quanto o meu? Dá para fazer alguma arte e, de quebra, relaxar as tensões! Aliás, falando em final de semana, daqui a pouco estaremos cantando Jingle Bells (e o pior: ouvindo a musiquinha da Leader Magazine). Isso me aflige muito, pois infelizmente tem semanas em que penso que vivo apenas para trabalhar e para alimentar o Leão e que minha vida está passando muito rápido e eu estou perdendo muita coisa. Acho que vou continuar a tricotar... Sabe como é: ansiedade e aflição engordam! Beijos, Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário