quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tricô para combater o estresse - Parte II


O trânsito hoje estava tão ruim, mas tão ruim que dá para acreditar que até tricô no escuro da van eu fiz, agora de volta para casa? Foi breve, mas uma tentativa de evitar me irritar com o fato de eu estar completamente parada no tráfego. De certa forma, até resolveu. Ainda falando sobre tricô, estou imensamente satisfeita, porque ontem resolvi desencantar um fio Luísa da Círculo que já havia tricotado e desmanchado pelo menos umas quatro vezes. Navegando ontem pelo blog da Márcia do Mitricot (veja barra de blogs ao lado), achei uma seqüência bem fácil (1 psf, * 2pjt, 1 laçada*, terminando com 2pjt, 1 laçada e 1 tricô), que comecei no início da novela das 9. Entre ontem e hoje, considerando apenas parte do horário de almoço e a ida para o trabalho, já consegui fazer 1,50m sem as franjas! Olha que maravilha. Para mim já está bom, porque colocando uns 10 cm de franja já ficará ótimo. Conforme prometido, disponibilizo hoje mais uma sequência de pontos ou ponto, como preferir. Bjs, Karina.

Um comentário:

  1. bom dia Karina...

    que covardia dizer que mergulha em Ipanema no verão...rs rs rs rs...acabou comigo.

    Gosto tanto do Rio de Janeiro, que sonho o ano todo com o momento de poder passar as férias por ai. Ano passado não consegui, espero que até dezembro de 2010 surja a oportunidade.

    Beijão...e bom dia.

    Ps.: se vivesse em SP e fizesse tricô no transito, vc estaria batendo o recorde com o maior cachecol ja visto ou certamente ja teria aberto uma loja...rs

    ResponderExcluir