sábado, 17 de abril de 2010

MAIS CORAÇÕES


Pensando numa grande amiga, acabei fazendo um chaveiro com o escudo do Vasco. Eu também sou vascaína, com orgulho, mas não sou do mesmo tipo que ela. Pra ter uma idéia, perguntei a ela se já havia comprado a nova camisa oficial com a cruz templária. Os olhos dela brilharam e ela falou: "Ainda não. Tô esperando o meu cartão virar!"..rs Eu acho graça, porque colecionar camisas oficiais de time não é a minha. Em compensação, comprar tecidos lindinhos... Mas aí, depois que fiz a do Vasco, me lembrei de outra amiga, que é tricolor. E o resultado é este. Achei muito fofos, pra quem torce bastante pelo time. Falta fazer o do Botafogo. O do Flamengo, só se me pagarem bem e ainda assim vou pensar...he he Contudo, antes que alguém venha me apedrejar pelo blog, lembro a máxima de que religião, política e futebol não se discutem. Bjs, Karina.

Um comentário:

  1. Oi Karina,
    Achei mto lindo e mto caprichado.
    Mto sucesso pra vc.
    Bjus

    ResponderExcluir